Entre as novidades da Golden Goal para a edição de 2008 do Milan Junior Camp está a ?convocação? de figuras consagradas do esporte internacional para participarem do projeto, principalmente, em São Paulo e Rio de Janeiro, que são organizadas pela empresa. Os nomes, porém, são mantidos em sigilo. As outras cidades do MJC (Porto Alegre, Florianópolis e Natal) também receberão as visitas desses atletas. Além disso, neste ano, os torneios serão realizados em resorts. A versão paulista vai acontecer no Paradise Resort Golf Village. No Rio, o anfitrião será o Novo Frade. Os preços variam entre R$ 1,8 mil e R$ 1,9 mil, por uma semana, nas duas capitais. O Milan Junior Camp conta com os apoios de Adidas e Roxos e Doentes, parceiro de e-commerce do clube italiano no Brasil. A agência responsável pela campanha publicitária do MJC é a Ogilvy Mather. PB
Celebridades farão “tour” no MJC
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05