A Mash continua com a sua política de patrocínios de oportunidade. O alvo da empresa agora é o Cene, do Mato Grosso do Sul, que exibirá a marca no uniforme durante o jogo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, válido pela Copa do Brasil. Os valores não foram divulgados. Há duas semanas, a Mash ganhou espaço na mídia ao patrocinar o desconhecido Barras, do Piauí, na partida contra o Corinthians. Segundo Fabiana de Paula, coordenadora de marketing da empresa, a audiência gerada pelo time do Parque São Jorge foi o principal motivador do investimento. Em entrevista exclusiva à Máquina do Esporte, a executiva afirmou que essa é uma estratégia da Mash para potencializar o uso da verba de R$ 500 mil destinada ao esporte neste ano. ?A repercussão é três vezes maior com investimentos assim. Vale a pena usar a verba que nós temos em poucos jogos, com times menores?, disse Fabiana.
Cene é o novo alvo da Mash no futebol
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05