Além de vender produtos e equipar atletas, a rede de lojas Centauro, especializada no segmento esportivo, decidiu atuar diretamente no fomento ao esporte. Com apoio da agência Sportion marketing e esporte, de quem é cliente desde 2005, a empresa criará um circuito próprio de tênis. O calendário terá quatro etapas por ano, todas realizadas na Região Sul do Brasil: Curitiba, Blumenau, Porto Alegre e Florianópolis. Todos os torneios terão as categorias amador e profissional, com premiação de R$ 9 mil por etapa. Além disso, os campeões jogarão em dezembro, em Florianópolis, contra os tenistas patrocinados pela Centauro (Marcelo Melo, André Sá e Bruno Soares). A partir do acordo com a Centauro para a criação do circuito, a Sportion já começou a vender cotas de patrocínio para as etapas do circuito de tênis. Ainda não há nenhum pacote oficialmente vendido.
Centauro cria circuito próprio no tênis
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05