A menos de um mês do início dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, a Centauro iniciou uma campanha para divulgar a competição nas filiais cariocas da rede de lojas esportivas. A promoção é realizada em parceria com a Olympikus e contará com uma série de produtos da marca desenvolvidas especialmente para o Pan. A campanha terá vários materiais promocionais exclusivos. Entre eles um totem do jogador de vôlei Giba, da seleção brasileira, e outro com o corpo de um halterofilista, onde o cliente Centauro poderá posicionar-se e tirar fotos como se estivesse levantando peso. Para aproveitar o fluxo de turistas na cidade, a iniciativa irá utilizar 245 táxis, que receberão adesivagem no vidro traseiro, painel luminoso e encartes da promoção. Haverá ainda anúncio no caderno de esportes do jornal “O Globo” e spots nas rádios Globo e CBN. Em uma segunda fase, a campanha do Pan se espalhará por todo o país. A partir do dia 2 de julho, todas as 51 lojas da rede Centauro em 14 estados também estarão decoradas para a promoção.
Centauro mira o Pan em campanha
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05