O departamento de marketing do Chelsea criou uma revista mensal e um programa que terá como tema os preparativos para os jogos do clube para melhor interagir com seu torcedor. O preço da assinatura varia entre 2 libras (R$ 5,9) e 2,5 libras (R$ 7,4). Na primeira edição, que tem uma parte disponibilizada no site, a grande atração é uma entrevista com o novo técnico do time, Luiz Felipe Scolari. A revista será veiculada somente pela internet e terá 16 páginas ao todo. Já o programa online será veiculado cerca de uma hora antes das partidas do Chelsea, com matérias especiais e até vídeos envolvendo os jogos e poderá ser acessado de qualquer lugar do mundo.
Chelsea lança revista e programa online
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05