Como parte do seu projeto de expansão, o Chelsea lançou uma versão de seu site oficial em coreano. A iniciativa foi feita pela empresa MediaCorp, parceira de internet do clube inglês, além da Samsung, patrocinadora oficial. Além de auxiliar o Chelsea a se firmar ainda mais no mercado asiático (o clube também tem um versão do seu site em mandarim), o novo portal contempla ainda os interesses comerciais da Samsung , que vê na Coréia do Sul um dos seus principais alvos. ?A Coréia é muito importante para o Chelsea, especialmente por conta da nossa parceria com a Samsung. Nós vemos o lançamento de nosso site em coreano como a primeira de muitas grandes iniciativas que faremos, boa parte com a Samsung?, afirmou Peter Kenyon, CEO do Chelsea.
Chelsea lança site em coreano
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05