A ligação entre o China in Box e a sede das próximas Olimpíadas é evidente, mas a rede de restaurantes quer ir além da nacionalidade utilizando os Jogos como forma de aumentar a venda de seus produtos. Durante o mês de agosto, em que os Jogos Olímpicos acontecem, o China in Box dará desconto de 20% em três de seus pratos principais de comida chinesa. Com isso, os objetivos do marketing do China in Box seguem a mesma direção da rede de restaurante Gendai, que é sua parceira há um ano. Recentemente, a Gendai revelou uma ação que utiliza os Jogos Olímpicos. A campanha da rede de restaurantes japonês contará com a participação do judoca Tiago Camilo.
China in Box faz ação com Pequim-08
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05