Citroën patrocina evento da ADD

Devido ao sucesso da primeira edição, a Citroën decidiu repetir a parceria com a Associação Desportiva para Deficientes (ADD) para a realização da “Corrida de Desafios ADD Citroën C3”, que vai acontecer no dia 30 de setembro. Organizado nos mesmos moldes do Urban Challenge, que acontece nos Estados Unidos há cinco anos com milhões de adeptos, o evento é uma espécie de caça ao tesouro. Divididos em duplas, os participantes deverão encontrar e desvendar cerca de dez enigmas relacionados a cada ponto turístico ou cultural da cidade. A campeã será aquela que concluir todas as tarefas em menor tempo. No entanto, para se deslocar de um local ao outro, os competidores só poderão ir a pé ou utilizar metrô, ônibus ou trens, provocando a desclassificação de quem utilizar qualquer outro tipo de transporte. O uso de equipamentos eletrônicos ? telefone celular, palmtop, notebook, GPS, entre outros, será permitido. O percurso precisa ser percorrido no tempo limite de quatro horas. ?Trata-se de uma iniciativa para promover, por meio da atividade esportiva, maior conhecimento dos pontos culturais da cidade, além de incentivar o espírito de equipe entre os participantes?, comenta a coordenadora de comunicação e marketing da ADD, Karina Mosmann. A dupla vencedora será premiada com duas passagens para Paris; a segunda colocada vai ganhar um pacote turístico para a Costa do Sauípe e a terceira, relógios da Timex. Também haverá sorteio de prêmios durante todo o evento. As inscrições podem ser feitas no site www.ativo.com ou na sede da ADD, localizada na Avenida Jandira, 1.111 – Planalto Paulista, em São Paulo. O custo para a participação é de R$ 100. Outras informações podem ser obtidas no site www.corridadedesafios.org.br ou pelo telefone (11) 5052-9944.

Sair da versão mobile