A parceria firmada entre a Claro e o Instituto Ayrton Senna resultou no lançamento de conteúdos exclusivos inspirados no tricampeão de Fórmula 1. Todo o material foi desenvolvido pela Meantime, especialista em games. Além de papéis de parede, ringtones polifônicos e music hits para personalizar os celulares e relembrar a trajetória do piloto brasileiro, a operadora disponibiliza também um jogo download que simula algumas provas disputadas por Senna. Para as crianças, o material tem como personagem principal o Senninha. Todo o conteúdo está disponível no site da operadora de telefonia móvel. Os royalties arrecadados com o licenciamento da imagem de Ayrton Senna e o personagem Senninha são revertidos para os programas desenvolvidos pelo Instituto Ayrton Senna, que garantem educação de qualidade a crianças e jovens de todo o país desde 1994.
Claro relembra Ayrton Senna
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05