O clássico paranaense deste fim de semana movimenta os departamentos de marketing do estado. Rivais no domingo, Atlético-PR e Coritiba mobilizam suas torcidas com ação social e incentivo à Timemania. O clube da Arena da Baixada tem como objetivo arrecadar, antes da partida, roupas para a Fundação Ação Social. Como prêmio aos participantes, o clube sorteará uma camisa oficial e dez visitas ao CT do Caju em troca de um agasalho. “A doação no estádio é uma ótima oportunidade para o torcedor colaborar com a campanha e ser solidário com as pessoas mais necessitadas, principalmente nesta época de muito frio”, afirmou Luciana Pombo, diretora de comunicação do clube. A arrecadação de roupa aconteceu também em 2007, contra o Coritiba, e o número de artigos doados foi 10 mil. Já o Coritiba quer fazer com que os torcedores apostem no clube na Timemania. Como parte da ação, o público pôde assistir o treino do time em troca de um bilhete da loteria.
Clássico do PR começa com marketing
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