A marca Club Social, da Kraft Foods, fará uma série de ações na reta final dos campeonatos estaduais do Nordeste. Durante os jogos realizados em Pernambuco e no Ceará, a empresa irá distribuir biscoitos aos torcedores. Mais de 100 mil amostras do produto nos sabores ?original e pizza? serão oferecidas para degustação. Além disso, o Club Social poderá ser visto em balões nos estádios Aflitos, Castelão, Arruda e Ilha do Retiro, e em um arco inflável na saída dos vestiários. Uma mascote também exibirá o logo da marca de biscoitos. Segundo nota da empresa, a meta é chegar a 190 mil pessoas com as ações, que incluem ainda um jingle em ritmo de forró que será tocado nos intervalos das partidas. Os valores investidos na iniciativa não foram divulgados.
Club Social aposta no futebol nordestino
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05