Na última semana, o Goiás passou perto de perder dois mandos de campo por causa de um objeto atirado no campo do Serra Dourada após a derrota por 4 a 0 para o Grêmio. Salvo por um recurso, o clube resolveu mobilizar-se contra essa possibilidade. No último domingo, diante do Fluminense, colocou em prática uma campanha que busca a conscientização do torcedor. O investimento na idéia não foi tão grande. Com faixas durante os treinamentos, mais de 20 mil folders distribuídos e participações em programas de rádio, o Goiás quer minimizar a chance de um prejuízo de cerca de R$ 200 mil por jogo que deixar de realizar. ?O clube sai perdendo muito com esse tipo de situação. Por isso usamos a mídia do estado para promover a idéia, e também criamos slogans para coibir a ação. Também contratamos seguranças, mas entendemos que a maior mudança tem de vir das arquibancadas?, disse Marco Goulart, gerente de marketing do Goiás. O retorno para o torcedor virá atrelado ao sucesso da campanha. Os folders distribuídos contêm pedaços destacáveis que os torcedores devem preencher com dados e depositar em uma urna na loja do Goiás. Ao fim de cada jogo sem incidentes, o clube sorteará quatro camisas oficiais de jogo autografadas pelo elenco profissional e também quatro kits da Refreskant, marca de bebidas que patrocina o Goiás.
Clube faz campanha para evitar prejuízo
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05