Nem bem a temporada 2008 teve início e o Náutico já discute o patrocínio e fornecimento de material esportivo para o próximo ano. De acordo com o vice-presidente de marketing do clube, Roberto Varela, a meta é ter uma única empresa no uniforme. “Como está hoje, parece um macacão de piloto de Fórmula 1. Isso não é para desmerecer as empresas que nos apóiam e sim para valorizá-las. Quando se tem muitas marcas, a visibilidade é menor”, explica o dirigente. Varela conta que os atuais patrocinadores (Rapidão Cometa, Minasgás, Frevo, Zorba e Pernambuco dá Sorte) serão procurados para a assinatura de pré-contrato de exclusividade. Atualmente, as empresas, juntas, pagam R$ 1,8 milhão por ano ao clube. O dirigente explica que a exclusividade irá ampliar o valor que o Náutico recebe atualmente. A expectativa é que o valor chegue a R$ 3 milhões para 2009. No entanto, o montante pode ser menor caso a equipe caia para a Série B. “No acordo teremos os dois valores estipulados. Tendo um único patrocinador, vamos negociar melhores condições com a Wilson, que nos fornece material esportivo. Sem tanta poluição visual, certamente as vendas de camisas vão crescer na próxima temporada. Não podemos ser um clube de Série A com orçamento de Série B”, argumenta.
Clube quer patrocínio exclusivo em 2009
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05