A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou, por meio de nota em seu site oficial, que os clubes participantes da Série C do Campeonato Brasileiro poderão negociar individualmente seus direitos de imagem com televisões regioniais. A idéia é aumentar as possibilidades de capitalização das equipes, que não têm espaço nas principais redes. Divisão com menos investimento dentro do cenário futebolístico do país, a Série C começa a edição de 2008 custeada pela CBF, que busca um patrocinador oficial para o torneio do ano que vem. A liberação, no entanto, é válida somente para esta temporada, e os clubes devem avisar a CBF por meio das federações estaduais. No ano que vem, a situação pode ficar ainda mais complicada. Com a criação da Série D, a nova terceira divisão contará com os quatro rebaixados da Segundona e os clubes que ficaram entre a quinta e a 20ª posição da C de 2008.
Clubes da C podem negociar direito de TV
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05