A Coca-Cola fechou, nesta quinta-feira, a compra de uma das cotas de patrocínio do portal IG para as Olimpíadas de Pequim de 2008. Asinformações são do site “Blue Bus”. O valor não contrato ainda não foi divulgado. De acordo com o plano comerical do IG, a cota principal tem preço de tabela de R$ 4,8 milhões. No projeto apresentado, os patrocinadores do portal para as Olimpíadas terão exposição de oito meses, uma vez que a cobertura dos Jogos terá início em janeiro, indo até o final de agosto. De acordo com as estimativas do portal, em janeiro são esperados 11 milhões de impressões, atingindo 309 milhões em agosto, mês que acontece o evento. Ao total, nos oito primeiro meses de 2008, são esperadas 662 milhões de impressões.
Coca-Cola compra cota do IG para Pequim
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05