A liga inglesa de futebol continuará a ser patrocinada pela Coca-Cola pelos próximos três anos. Segundo o “Soccer Investor”, a companhia quer usar a competição como plataforma para divulgar os refrigerantes da marca e a bebida isotônica Powerade. “A Coca-Cola é uma das marcas mais importantes do mundo e uma das mais adoradas, com grande influência do suporte dado pelo futebol. Com a ajuda da Powerade e da Coca-Cola Zero, estamos olhando para frente, tentando aprofundar as parcerias que construimos com as comunidades ao redor do mundo”, disse Steve Cumming, responsável pelo departamento de patrocínio da companhia no Reino Unido. Com o novo contrato, a marca vai seguir liderando o ranking das empresas que mais investem no futebol. A Coca-Cola patrocina a liga inglesa desde 2004, quando lançou a campanha “Club Colours”, que mudava as cores do logo de acordo com o distintivo das equipes. A iniciativa foi estendida às equipes naciones durante a Copa do Mundo da Alemanha, no ano passado. A empresa também exibia sua marca nas placas de publicidade ao redor do campo durante a competição. Além disso, a Coca-Cola é patrocinadora dos campeonatos da Uefa, da Inglaterra e do atacante inglês Wayne Rooney.
Coca-Cola renova com a liga inglesa
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05