Considerada a campeã do marketing nos Jogos Olímpicos de Pequim, a Coca-Cola fez, segundo especialistas, a maior ?campanha Bluetooth? da história durante o evento. A empresa criou áreas de cobertura ao redor dos estádios, hotéis, restaurantes, cafés, clubes, entre outros locais de lazer, na capital chinesa e em Xangai, para distribuir conteúdos exclusivos relacionados à sua marca. O material estava focado, principalmente, em vídeos comerciais. A Coca-Cola não revelou os valores investidos para realizar a ação.(PB)
Coca criou ?Bluetooth areas? em Pequim
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05