O Comitê Olímpico Internacional (COI) e a Panasonic anunciaram nesta segunda-feira a renovação do seu contrato de patrocínio até 2016. Os valores do novo compromisso não foram divulgados, mas estima-se que a negociação tenha girado em torno de US$ 70 milhões por ciclo olímpico. “Estamos agradecidos à Panasonic por seu patrocínio de longa duração ao Movimento Olímpico. Durante anos, a empresa nos deu apoio vital com sua tecnologia digital e experiência. Desejamos continuar juntos no futuro”, disse Jacques Rogge, presidente do COI. A parceria entre a entidade e a empresa japonesa teve início em 1985. O acordo terminaria no ano que vem, mas a Panasonic decidiu ampliar o vínculo por mais nove anos. Coca-Cola, Atos Origin, GE, McDonald”s, Omega, Visa e Samsung são os outros patrocinadores do organismo olímpico. Em comunicado, o COI ressaltou que nesse período serão disputados os Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008; os Jogos de Inverno de Vancouver e Sochi, em 2010 e 2014, além das Olimpíadas de 2016, cuja sede é pleiteada pelo Rio de Janeiro.
COI renova com a Panasonic
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05