Com Giba, Paraná divulga seu marketing

Estrela nas quadras, o jogador de vôlei Giba, um dos destaques da seleção brasileira, será o novo garoto-propaganda do projeto ?Sempre Paraná?, plano de marketing criado pelo Paraná Clube e apresentado oficialmente na última segunda-feira. Além dele, o meia Giuliano, revelado pelas categorias de base, também divulgará as ações. A expectativa do Paraná é que, com esses dois personagens, o clube consiga aumentar suas receitas provenientes de fontes alternativas, principalmente após a queda para a Série B e, consequentemente, a diminuição de verbas da TV e patrocinadores. ?Estamos lançando uma semente, desenvolvida por um grupo de 30 pessoas que torcem pelo Paraná e não receberam para isso. O projeto não tem data para acabar, não é uma campanha pontual. A campanha está sendo lançada com o time na Segunda Divisão, mas poderia aparecer com a equipe na Libertadores também. A nossa meta é muito maior?, afirmou Marcelo Romaniewicz, vice-presidente de marketing do Paraná. O primeiro fruto desse novo projeto é um kit, cuja edição é limitada, em alusão aos 20 anos que o Paraná completará apenas em 2009. Os torcedores poderão adquirir uma camiseta, adesivo e uma lata com o emblema do clube por R$ 39. Outras ações serão desenvolvidas ao longo do ano, como reestruturação do site oficial e loja online, novos planos de sócio-torcedor, ampliação dos licenciamentos e promoções em seu estádio. ?Em outros tempos, se diria que nada do tipo nunca foi feito pela diretoria porque o torcedor não compra, enquanto a torcida reclama que o marketing do clube não faz nada, por isso não compra. Temos que nos mobilizar e quebrar esse ciclo?, completou Romaniewicz.

Sair da versão mobile