A fase inicial do processo estabelecido pelo Palmeiras para a escolha do novo fornecedor de material esportivo do clube está perto do fim. Na próxima segunda-feira, o comitê de licitação responsável deve decidir sobre as marcas que continuarão na segunda etapa da concorrência. Até o momento, Champs, Fila, Umbro, Penalty, Puma e Olympikus, além da atual parceira Adidas, estão na disputa. As marcas ?sobreviventes? terão de apresentar um projeto detalhado em reunião com os responsáveis. Apesar de toda a burocracia, a Adidas leva vantagem. Mesmo participando normalmente de todo o processo, a marca alemã tem o direito de cobrir qualquer oferta depois da primeira definição do clube. A idéia é que, uma vez conhecidas as marcas ?classificadas?, o Palmeiras consiga definir o nome de seu novo parceiro até o fim de agosto. Não há, porém, uma palavra oficial sobre as possibilidades do primeiro filtro da concorrência. A decisão está na mão de poucas pessoas, que formam o comitê de licitação. São elas o presidente Afonso Della Monica, o presidente do Conselho, Seraphim Del Grande, os vices Gilberto Cipullo, Paulo Nobre e Ebem Fernando Gualtieri, o diretor financeiro Salvador Hugo Palaia e o diretor José Cirillo Júnior, além do presidente do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF), Clemente Pereira Júnior.
Concorrência palmeirense avança segunda
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05