Depois de oito anos como fornecedora oficial de cerveja da Nascar, a Budweiser será substituída pela rival Coors Light, que estará com a categoria do automobilismo americano já em 2008. O acordo é de cindo anos e também abrange a premiação dos pole-positions na Nascar top series, que hoje se chama Bud Pole Award, e que será rebatizada com a entrada da Coors Light. O negócio prevê ainda exclusividade para a cervejaria no uso da marca Nascar em seus produtos e promoções. O patrocínio da Molson Coors não inclui o ?Budweiser Shootout Race? e outras propriedades da Budweiser que serão negociados individualmente. De acordo com o canal de televisão Bloomberg, a Molson Coors mira o esporte como forma de vencer a batalha no mercado com a rival Anheuser-Busch. A marca Budweiser deve continuar como patrocinadora do piloto Dale Earnhardt Junior.
Coors é a nova patrocinadora da Nascar
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05