O projeto do Brasil para sediar a Copa do Mundo de 2014 ganhou sua primeira identidade visual nesta segunda-feira. O logo da campanha foi apresentado nesta segunda-feira, durante o treinamento que a seleção brasileira realizou na Suécia, por conta do amistoso desta terça-feira, contra Gana. A logomarca foi criada pela agência MPM, um dos braços do Grupo Ypy de Comunicação, empresa que tem entre seus proprietários o publicitário Nizan Guanaes. O desenho, apresentado nesta segunda-feira por meio de camisas usadas por Ronaldinho Gaúcho, Kaká, Lúcio, além de Dunga e Jorginho, possui as cores da bandeira brasileira, com exceção do vermelho, que destaca o número ?4?. O lançamento do logo oficial é um dos primeiros grandes passos para solidificar a candidatura do Brasil desde a nomeação de Guanaes para chefiar esses trabalhos. Além do Brasil, a Colômbia também sonha em sediar a Copa do Mundo de 2014. Apesar disso, a Conmebol já manifestou o seu apoio à candidatura brasileira, ação esta que deve ser repetida pela Fifa em novembro, quando será feita a escolha oficial.
Copa-14: campanha tem logo
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05