Mais uma vez o Corinthians faz com que uma marca patrocine seu rival direto. Assim como aconteceu com o Gama, quando o clube de Brasília teve a Mash como parceira durante a partida, o Sport, finalista da Copa do Brasil, terá o logo da TOTVS e da Lupo em seu uniforme para a decisão. A empresa de desenvolvimento de software de gestão empresarial se juntará com a Lotto, a Nassau e a Minasgás como patrocinadoras do clube pernambucano. A TOTVS vai estampar sua marca nas mangas da camisa do Sport. Já a Lupo terá sua marca exposta no calção. Esse tipo de patrocínio ?instant”neo? virou moda entre os clubes de futebol. O Flamengo, pela Copa Santander Libertadores, fez com que o Cienciano ?ganhasse? o logo da Mash em seu uniforme. O próprio Corinthians teve outro caso semelhante no início da Copa do Brasil. O Barras, então adversário do clube paulista, foi ?presenteado? ao receber o patrocínio da empresa de underwear masculino durante o jogo.
Corinthians “dá” patrocínios ao Sport
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05