Quase uma semana depois de criar alvoroço com a possibilidade de estampar fotos de torcedores na camisa do time profissional, o departamento de marketing do Corinthians satisfez a curiosidade de todos e exibiu o primeiro desenho do uniforme. Como já havia sido anunciado, as fotos dos interessados serão estampadas em tons cinza, para não quebrar a harmonia do atual modelo, que deve sofrer alterações. Na edição ?especial?, a primeira camisa do Corinthians não terá as listras pretas finas. O espaço para os patrocinadores e o símbolo do clube, no entanto, ficam intactos, todos inseridos e uma quadrado branco. Cada uniforme irá reunir 400 fotos, inseridas após o pagamento de R$ 1 mil. Em troca, o torcedor, além de ver seu rosto estampado em uma camisa oficial do Corinthians, receberá o modelo em questão. Não existe, no entanto, a possibilidade de o interessado escolher o jogador que irá ?vesti-lo?. Ao todo, serão comercializados dez espaços, já que os uniformes do goleiro e dos reservas não estão incluídos na ação. Enquanto o camisa 1 irá manter o desenho atual, os suplentes utilizarão réplicas dos titulares.
Corinthians divulga camisa ?loteada?
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05