O Corinthians já programa ações de marketing para comemorar o jogo número 5.000 da história do clube, que acontecerá neste domingo, no Morumbi, contra o Bragantino. A iniciativa envolve grandes atletas da história, as crianças que entram em campo com a equipe atual e também uma parceria com o diário ?Lance!? para venda de ingressos. O principal é a presença de antigos craques do Corinthians, que estarão em campo junto com os jogadores do atual elenco. Além disso, antes do jogo, os jovens presentes formarão o número 5.000 no gramado. A grande ação, porém, está ligada aos kits ?Eu nunca vou te abandonar?. Os 500 primeiros torcedores que adquirirem o pacote após o anúncio da promoção ganharão o ingresso para o jogo. O ?Lance!? será o responsável pela divulgação da idéia na mídia. As informações já foram confirmadas pelo departamento de marketing. Nos últimos dias, o Corinthians já anunciou a criação de sua própria agência de conteúdo, um terceiro uniforme roxo e também de sua nova loja oficial na internet, entre outras iniciativas.
Corinthians faz ações pelo jogo 5.000
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05