O Corinthians não será mais o responsável pelas vendas de produtos oficiais pela internet. O clube paulista anunciou um acordo com a Netshoes, empresa líder em e-commerce que passará a negociar os materiais no ?shoptimao?, site que oferecerá facilidades na compra e artigos da Nike como diferencial. Pelo novo acordo, o Corinthians receberá uma porcentagem do que for vendido, tanto de produtos licenciados do clube quanto os da sua fabricante. O resultado que se espera, a princípio, é um aumento no número de interessados pelo sistema de compra implantado pela Netshoes. Especialista na área, a empresa vai oferecer parcelamento em até 12 vezes sem juros e entrega em todo o Brasil em dois dias. Posteriormente, a parceira promete produtos exclusivos e uma loja ímpar entre os clubes nacionais. ?Posso te falar que essa parceria Netshoes e Corinthians tem tudo para ser de grande sucesso. Já estamos iniciando com uma loja que deve ser a melhor de todas. Eu prometo muitas novidades para o corintiano, tanto em termos de produtos diferenciados como em qualidade da loja?, disse Ronaldo Cunha Bueno, diretor de marketing da Netshoes.
Corinthians faz acordo por loja virtual
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05