Após muitas negociações, o Corinthians definiu todos os detalhes comerciais da sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro. Em reunião realizada na última segunda-feira, na sede do Clube dos 13, os paulistas fecharam com a Rede Globo e com a FBA, gestora do torneio. Como a Máquina do Esporte antecipou, o Corinthians receberá um mínimo de R$ 20 milhões pelos direitos de transmissão e placas de publicidade. Além disso, o clube ganhará um bônus conforme a média de audiência alcançada pelos seus jogos. Ficou acertado também que todas as partidas realizadas pelo Corinthians na Série B serão transmitidas pela Rede TV!. A Globo, por sua vez, exibirá 21 jogos, sendo três deles em São Paulo, e o restante quando o clube for visitante. Além do próprio Corinthians, que receberá uma quantia recorde no país para um participante da Série B, quem também comemorou o acerto foi a FBA. Com a formalização do acordo, a entidade poderá dar início à negociação do seu pacote comercial relacionado ao torneio deste ano. Em entrevista à Máquina do Esporte no último dia 18, o presidente da gestora da Série B, José Neves Filho, confirmou que os trabalhos estavam em “stand by” por conta da indefinição do Corinthians. O dirigente disse ainda que, caso a Globo fechasse com o clube paulista, o valor dos contratos publicitários poderia crescer até 50%.
Corinthians fecha com TV e FBA
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05