“Eu nunca vou te abandonar porque te amo. Eu sou Corinthians”. Esse é o slogan da nova campanha de marketing criada pelo departamento de marketing do clube paulista e que terá um pré-lançamento nesta quinta-feira. Serão disponibilizados para os torcedores três produtos, que podem ser comprados juntos ou separadamente. Além de uma camiseta com a frase “Eu nunca vou te abandonar” na frente e “Porque te amo. Eu sou Corinthians” nas costas, também foram criados um adesivo e uma pulseira com o mesmo mote. “Acredito que todo corintiano está sensibilizado com este momento, mas a força da nossa torcida irá nos ajudar. A idéia da pulseira demonstra o orgulho e o compromisso de ser corintiano e não vamos tirá-la até o clube sair desta situação”, diz Luís Paulo Rosenberg, vice-presidente de marketing do Corinthians. Todos os produtos poderão ser reservados a partir desta quinta-feira pelos sites das lojas Poderoso Timão e Roxos e Doentes. A comercialização começará, de fato, apenas na próxima quarta-feira. Separadamente, a camisa criada custará R$ 39,90, o adesivo R$ 5 e a pulseira R$ 1,50. O kit completo, por sua vez, pode ser adquirido por R$ 44,90. Essa é uma das ações desenvolvidas pelo Corinthians para tentar resgatar a sua imagem e gerar receita na Série B. Todos os planos do clube foram comentados por Luís Paulo Rosenberg na terceira edição da Revista Máquina do Esporte.
Corinthians lança nova campanha
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05