Após substituir a Samsung pela Medial Saúde no fim do ano passado e aumentar a sua receita com patrocínio, a captação de um novo parceiro para ocupar as mangas do uniforme não é prioridade no Corinthians. “Atualmente esse assunto não é prioritário, até porque vendemos a camisa toda para a Medial. Se eles acharem bom fazer com mais alguém, terão que pagar uma taxa para nós”, afirmou Luís Paulo Rosenberg, vice-presidente de marketing do Corinthians. Mesmo sem revelar a porcentagem, o dirigente diz que a propriedade vale, ao menos, R$ 4 milhões. Para ser a principal patrocinadora do Corinthians, a Medial Saúde pagou R$ 16,5 milhões pelo contrato de um ano com o clube paulista.
Corinthians: “manga” não é prioridade
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05