Coritiba apresenta “Eternamente Coxa”

Entrando na onda de lançamento de programas de sócio-torcedor, o Coritiba apresentou, nesta sexta-feira, usando a atriz Guta Stresser, a “Bebel” de “A Grande Família”, como garota propaganda, os detalhes de seu novo plano de relacionamento com sua torcida, o “Eternamente Coxa”. Tentando atingir todos os públicos possíveis, o clube colocará à disposição cinco planos diferentes, que variam de preços e de benefícios. “Ganhamos a eleição com base nesse planejamento estratégico para o Coritiba e para seus torcedores. A gente quer chegar junto do torcedor, atrair o público para o estádio”, explica Eduardo Jaime, diretor de marketing do clube. O pacote “Premium”, por exemplo, é o mais sofisticado. Por R$ 115 mensais, o torcedor tem direito a uma camisa exclusiva do programa, acesso livre ao setor superior, conversas com o time e com o técnico, além das promoções durante o intervalo de jogos. Outra possibilidade é o “Coxa Kids”, que pretende “recrutar” crianças de até 12 anos. Com R$ 15, os torcedores mirins terão direito a kits infantis, com camisa e batedores infláveis, além de sorteio para entrar ao lado dos jogadores nos dias de jogos. Além disso, os cinco pacotes dão direito ao acesso integral do site da campanha (www.eternamentecoxa.com.br), com fóruns, vídeos, fotos e promoções exclusivas para os cadastrados. Todos os pacotes apresentam facilidades para a entrada dos torcedores em dias de jogos. Nos mais simples, são oferecidos descontos e, nos mais caros, a entrada será livre. Vale destacar que o plano vale mesmo para os jogos que não forem mandados no Coritiba. O regulamento do plano prevê que “no caso do Coritiba F.C não mandar os seus jogos no seu próprio estádio, o Sócio Torcedor Coritiba F.C. terá direito a assistir às partidas nos setores similares nos estádios em que os jogos forem realizados”. Outro ponto que foi pensado para o plano é a possível perda de mando de jogo. Neste caso, o regulamento diz que o “Sócio Torcedor Coritiba F.C. ganhará um desconto de 20% na próxima mensalidade”. Para divulgar seu novo plano, o Coritiba também preparou uma campanha especial em todos meios de comunicação, desde o rádio até a internet, além, é claro, da divulgação nos dias de jogos. Na televisão, por exemplo, serão veiculadas propagandas de até 30 segundos na Rede Globo.

Sair da versão mobile