Na partida diante do Flamengo, disputada na última quinta-feira, o Coritiba seguiu o modelo do Goiás e estampou a marca de seu programa de sócio-torcedor. Em vez de um patrocínio, o clube paranaense contou com o logotipo do Eternamente Coxa na camisa. Assim como o Goiás, que resolveu adotar o marketing institucional, o Coritba teve como ?patrocínio? o projeto que busca a adesão de novos integrantes para o plano de sócio-torcedor do clube. O Eternamente Coxa foi criado em abril deste ano para estreitar as relações entre a torcida e o clube. O plano conta com cinco pacotes diferentes, que variam de benefícios e preços. Desde 2006, quando a Faculdade Radial apoiou o clube, o Coritiba não tem nenhum contrato firmado para o maior espaço de seu uniforme. Nesta temporada, a Previsul, atual patrocinadora do time, tem seu logo mostrado na manga da camisa.
Coritiba estampa sócio-torcedor
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05