O departamento de marketing do Coritiba buscou a inovação em sua nova estratégia para a promoção e a adesão de mais torcedores ao ?Eternamente Coxa?, programa de sócio-torcedor do clube. A primeira ação foi uma ?blitz? na fila para a compra de ingressos para a partida contra o Grêmio, que acontecerá na próxima quinta-feira, no estádio Couto Pereira. Torcedores foram abordados por ?vendedores? do programa ?Eternamente Coxa?, que falavam sobre os pontos positivos do programa tentando convencer o público a associar-se ao clube. Além dessa ação, o departamento de marketing do Coritiba recentemente promoveu uma campanha tendo como mote principal a Timemania. O adepto que mostrasse um bilhete da loteria marcando o clube como ?equipe do coração? ganharia o direito de assistir a um treino da equipe.
Coritiba faz ação por sócio-torcedor
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05