A Confederação Brasileira de Tênis e os Correios assinarão em junho deste ano a renovação do contrato de patrocínio da estatal à modalidade. O novo acordo já foi aprovado por Hélio Costa, ministro das Comunicações. A despeito de o valor não ter sido oficializado, o novo contrato dos Correios com a CBT deve girar em torno de R$ 4,5 milhões. O prazo do acordo será de um ano, com exposição da marca em todos os eventos do calendário anual da confederação. O acordo com os Correios ainda é responsável por um incentivo financeiro que a CBT distribui aos dez tenistas brasileiros mais bem colocados no ranking mundial. Além disso, a estatal apoia o projeto ?Tênis comunitário?, que reúne 8 mil crianças de baixa renda. ?Com o apoio dos Correios, o Brasil tem hoje o segundo maior calendário de torneios do circuito Future. São dez eventos previstos apenas para o primeiro semestre. Estamos trabalhando para que o tenista brasileiro em início de carreira não tenha de viajar para o exterior para competir em alto nível?, disse Jorge Lacerda, presidente da CBT.
Correios e CBT definem renovação
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05