Em meio à crise financeira que tem provocado o fim de contratos de patrocínio em várias modalidades esportivas, a Diageo, detentora da marca Johnnie Walker, anunciou que manterá o apoio à McLaren no ano que vem. Segundo Paul Walsh, diretor da empresa, a visibilidade gerada pelo título mundial de Lewis Hamilton, piloto da escuderia, irá compensar o alto investimento na Fórmula 1, estimado em US$ 23 milhões por ano. ?É muito dinheiro, mas temos 400 milhões de pessoas em todo o mundo ligadas à nossa marca por duas horas a cada duas semanas. É uma grande oportunidade para anunciar a marca na demografia correta. Agora a McLaren é uma equipe vencedora, portanto esse acordo vale muito?, disse o executivo ao jornal ?The Times?. A parceria entre Diageo e McLaren, iniciada há três anos, foi renovada na temporada passada até 2012.
Crise não tira Diageo da McLaren
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05