O departamento de marketing do Cruzeiro lançou na última quarta-feira o primeiro produto relacionado ao atacante Kerlon, conforme a Máquina do Esporte antecipou no dia 28 de setembro. A foca de pelúcia, uma referência ao drible que se tornou marca registrada do jogador, será comercializada a R$ 69,90. O brinquedo deve ser apenas o início de uma linha de produtos licenciados relacionados à revelação do time mineiro. Além da foca, o Cruzeiro apresentou uma camiseta com a inscrição ?Se o Cruzeiro vai jogar, eu vou!?, que será vendida por R$ 19,90. No começo de 2007, o clube resolveu assumir a área de licenciamentos e encerrou o acordo que tinha com a Pro Entertainment. O objetivo era gerir de forma independente os assuntos relacionados aos seus artigos oficiais. Até o mês de agosto, o departamento registrou um crescimento considerável de produtos oferecidos e a meta é chegar a mil artigos até o segundo semestre de 2008.
Cruzeiro apresenta “foca’ Kerlon
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05