Cruzeiro fecha parceria com a LG

A fabricante de eletroeletrônicos LG fechou contrato de fornecimento de tecnologia de ponta com o Cruzeiro. A empresa, que também é patrocinadora do São Paulo, tem acordo com o clube até o final do Campeonato Mineiro de 2008. O contrato prevê que a fabricante disponibilize ao todos os televisores de plasma para o bar temático ? que será inaugurado no final do mês -, para os centros de treinamento, além de notebooks para a organização e comissão técnica nos dias de jogos. Pelo acordo, o Cruzeiro vai expor a marca da LG nos backdrops exibidos durante os treinos e jogos e nas placas de campo do seu centro de treinamento. O contrato abrange ainda banners no site e anúncio na revista oficial. Está previsto também a cessão de ingressos para os jogos do clube em Belo Horizonte, que a empresa usará em ações de relacionamento com seus clientes. ?A LG investe bastante no meio esportivo por meio de patrocínios e parcerias como essa com o Cruzeiro. Acreditamos que o marketing esportivo é uma das mais importantes ferramentas para alcançar visibilidade para a marca de forma abrangente? afirmou Eduardo Toni, diretor de marketing da LG. O executivo aponta ainda que Minas Gerias é um estado estratégico para a empresa, já que grandes clientes são da região e o seu market share também é expressivo. ?A parceria com a LG mostra o prestígio que o clube tem no cenário esportivo internacional. É uma união que faz a gente se sentir privilegiado?, disse Alvimar Perrela, presidente do clube.

Sair da versão mobile