O Raposão, mascote do Cruzeiro, estará à venda a partir do dia 6 de agosto na loja oficial do clube. O produto, fabricado pela Brinquedos Estrela, será comercializado em território nacional duas semanas depois, ao custo de R$ 59 a R$ 69. O lançamento do brinquedo foi antecipado pela Máquina do Esporte em março deste ano. Na ocasião, o gerente de marketing do clube mineiro, Antônio Claret Nametala, afirmou que o objetivo era aumentar o número de licenciados para 500 até o final do ano. No último mês, cerca de 30 novos itens chegaram às lojas, entre bermudas, chinelos e toalhas. A maior novidade do ano, porém, foi a parceria firmada com a Cemil para o desenvolvimento de uma linha de produtos lácteos com a marca Cruzeiro.
Cruzeiro lança mascote de pelúcia
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05