Um prédio na av. Paulista e um computador comum serão as ?sedes? do ?II Seminário Aspectos Práticos de Gestão e Marketing Esportivo no Brasil?, promovido pelo Instituto Johan Cruyff. No dia 30 de agosto, graças a uma parceria com a Unilearn, instuição de ensino à dist”ncia, os interessados pelo curso poderão participar do evento pela internet. A idéia é ampliar o público do seminário. Com a mobilidade adquirida, o conteúdo pode pular as limitações físicas da organização, potencializando o número de inscritos nas palestras. Ao longo do dia, três temas-chave serão desenvolvidos. Pela manhã, Caio Medauar, sócio-diretor do Instituto Johan Cruyff no Brasil, falará sobre o público que costuma consumir o produto futebol. Na seqüência, Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do São Paulo, explicará o modelo de gestão de crise correto, baseado em suas experiências como dirigente no próprio clube do Morumbi, no Santos e no Figueirense. Já no período da tarde, Erich Beting, editor-executivo da Máquina do Esporte, e Rafael Plastina, diretor de marketing da Informídia Pesquisas serão os palestrantes, com relação com a mídia e import”ncia da informação nas tomadas de decisões, respectivamente, como assuntos principais. A pouco mais de duas semanas para o evento, a Unilearn já tem inscrições abertas para interessados no seminário, que custa R$ 79 tanto para aulas presenciais como virtuais.
Curso de gestão inova com aula via web
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05