Dalponte faz torneio de futsal virtual

A fabricante de material esportivo Dalponte deu início ao projeto Arena Dalponte, que tem como objetivo aproximar a marca do público jovem por meio de um campeonato virtual de futsal. As informações são do “Meio & Mensagem”. Na primeira etapa, os consumidores que comprarem calçados e bolas da fabricante, em uma das 450 lojas das 35 redes parceiras da ação, vão receber uma senha para participar de uma disputa de cobrança de pênaltis no site da empresa. Os 4.096 melhores colocados vão disputar a fase final, que será no ginásio do Colégio Salesiano, em São Paulo, em 1º de dezembro. No local serão instaladas 65 estações com computadores onde serão disputadas as eliminatórias até serem conhecidos os três vencedores. O vencedor levará para casa um PlayStation 3. Já o segundo lugar ficará com um notebok, enquanto o terceiro levará para casa um kit completo da Dalponte. Todos os finalistas ganharão brindes da Dalponte. A campanha para divulgação terá ações de merchandising no programa “P”nico na TV”, da Rede TV!, no dia 9 de novembro, spots na rádio Jovem Pan, além de blitz em 40 colégios de São Paulo. O investimento total para o projeto é de R$ 550 mil.

Sair da versão mobile