A fabricante de material esportivo Dalponte deu início ao projeto Arena Dalponte, que tem como objetivo aproximar a marca do público jovem por meio de um campeonato virtual de futsal. As informações são do “Meio & Mensagem”. Na primeira etapa, os consumidores que comprarem calçados e bolas da fabricante, em uma das 450 lojas das 35 redes parceiras da ação, vão receber uma senha para participar de uma disputa de cobrança de pênaltis no site da empresa. Os 4.096 melhores colocados vão disputar a fase final, que será no ginásio do Colégio Salesiano, em São Paulo, em 1º de dezembro. No local serão instaladas 65 estações com computadores onde serão disputadas as eliminatórias até serem conhecidos os três vencedores. O vencedor levará para casa um PlayStation 3. Já o segundo lugar ficará com um notebok, enquanto o terceiro levará para casa um kit completo da Dalponte. Todos os finalistas ganharão brindes da Dalponte. A campanha para divulgação terá ações de merchandising no programa “P”nico na TV”, da Rede TV!, no dia 9 de novembro, spots na rádio Jovem Pan, além de blitz em 40 colégios de São Paulo. O investimento total para o projeto é de R$ 550 mil.
Dalponte faz torneio de futsal virtual
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05