De olho na final, Flu inicia marketing

Próximo de uma das finais mais importantes de sua história, o Fluminense prepara ações publicitárias e de marketing para promover a decisão contra a LDU pela Taça Santander Libertadores. A partir desta quarta-feira, a Unimed-Rio começará a realizar ações publicitárias tanto na mídia imprensa como na eletrônica. ?Seguiremos nossos projetos e divulgaremos a partida. Faremos uma campanha publicitária nas mídias para divulgar a partida, como já vínhamos realizando anteriormente?, afirmou Marcelo Giannubilo, superintendente de marketing e desenvolvimento da Unimed-Rio. Para a partida de volta, o superintendente já revelou que o Fluminense disponibilizará alguns artigos para dar brilho ao espetáculo nas arquibancadas. ?Vamos disponibilizar algumas coisas para as torcidas. Já foi acertado que distribuiremos sinalizadores, camisas, bandeiras, faixas e cartolas, tudo para que o espetáculo seja bonito?, falou Giannubilo. Ainda para atrair a torcida, o Fluminense estuda a possibilidade de abrir a quadra do clube e as Laranjeiras para receber público durante as decisões. Sobre as ações em caso de conquista, o superintendente de marketing preferiu manter os pés no chão. ?Temos planos sim para depois do jogo, mas dependemos dos resultados e da conquista. Porém, não podemos divulgar sem a garantia de que o time será o campeão da Libertadores de 2008. Tudo vai depender do resultado final?, completou Giannubilo.

Sair da versão mobile