Diana fecha com Timão e planeja linha

A fabricante de material esportivo Diana, especializada em natação, fechou com o departamento de esportes aquáticos do Corinthians por três anos. O acordo, que deve render pouco mais de R$ 100 mil por temporada ao clube do Parque São Jorge envolve, entre outras coisas, a criação de uma linha especial para o torcedor alvinegro. ?A expectativa do Corinthians é arrecadar até mais que esse valor em royalties, porque nós vamos participar das vendas dos produtos. Nossa ideia é fazer não só sungas e maiôs, mas também agasalhos e coisas do tipo, em uma linha ?Sou corintiano até debaixo d?água?, disse Fernando Alba Braghiroli, diretor de esportes aquáticos do clube. ?Para a Diana, além de poder atingir um público com mais de 30 milhões de torcedores, a parceria com o Corinthians é a oportunidade da empresa entrar no segmento de varejo e não ficar restrita ao público especializado?, disse Alan Pessotti, representante da marca no Brasil. Segundo o dirigente, o investimento da empresa deve bancar todas as despesas do time de natação corintiano, que ainda pode ganhar novos investidores. Mesmo assim, o departamento sonha ainda mais alto, com novas possibilidades de atletas e também competições. Os nomes em questão são tratados com mistério, pois o vazamento na imprensa pode interferir na negociação. Além das possíveis contratações, o Corinthians também projeta a criação de competições inusitadas, como forma de promoção de seu time. ?Eu estou sempre pleiteando com a CBDA [Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos] o máximo de competições possíveis da nossa parte. Agora, também temos algumas ideias de fazermos torneios direto com clubes. De repente fazer um com Corinthians, Flamengo e Fluminense. Já pensou??, concluiu.

Sair da versão mobile