Diretor abandona marketing do Palmeiras

O Palmeiras perdeu seu diretor de marketing. Carlos Mira deixou o clube por problemas de relacionamento e por acreditar que os projetos do clube não estavam indo de acordo com sua vontade. ?Fiquei desiludido e desencantado com a pouca velocidade com que as coisas estavam acontecendo no clube. Por isso, eu fui honesto e deixei de se integrante do clube, pois discordava de algumas atitudes?, afirmou Mira, que negou denúncias de atitudes ilícitas no clube paulista. ?Eu discordei de atos e isso não significa que essas atitudes eram roubos. Divulgaram que tinha gente roubando, mas não, tudo que acontece no clube já estava estabelecido nas negociações. Mas vender um chaveiro e dar 20% [de comissão] para as agências de marketing eu não acho certo?, disse Mira, fazendo referência aos acordos que o clube tem com algumas empresas. Carlos Mira, que é dono de uma transportadora, revelou que muitos desses contratempos ocorreram em razão de seu bom relacionamento com o atual grupo de oposição palmeirense. ?Colocar meus projetos em prática foi prejudicado por essa relação. Porém, eu não sou júnior ou estagiário, tenho experiência e entendo bem o meu trabalho?, disse Mira. ?Preferia fazer um trabalho sem auxílio de agências, mas a gente não consegue ter fôlego sem o apoio delas. Existe muita política nos clubes e isso deixa os negócios diferentes de uma empresa comum?, completou. A Máquina do Esporte tentou falar com o sucessor do cargo, Rogério Dezembro, mas não obteve sucesso.

Sair da versão mobile