O marketing do São Paulo conseguiu mais um resultado expressivo. Dessa vez, porém, o destaque é nenhum acordo vultoso, nem o lançamento de alguma nova ação. O diretor do departamento, Julio César Casares (foto), foi o candidato com o maior número de votos na eleição para o Conselho Deliberativo do clube, ocorrida no último sábado. Entre os 80 novos membros eleitos, Casares somou 954 votos. Em segundo lugar ficou Fernando Bracalle Ambrogi, com 765 indicações, seguido por Themistócles Almeida Júnior (719). Nomes fortes da atual administração são-paulina, como o assessor da presidência, João Paulo de Jesus Lopes, e Marco Aurélio Cunha, superintendente do clube, também foram eleitos com, respectivamente, 650 e 608 votos. A situação ficou com 62 vagas no Conselho. Pela oposição, o mais votado foi o ex-judoca Aurélio Miguel, que concorrerá com Juvenal Juvêncio ao cargo de presidente do São Paulo. A eleição, sem data definida, acontecerá ainda neste mês.
Diretor de marketing “vence” eleição no SP
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05