Diretor de marketing “vence” eleição no SP

O marketing do São Paulo conseguiu mais um resultado expressivo. Dessa vez, porém, o destaque é nenhum acordo vultoso, nem o lançamento de alguma nova ação. O diretor do departamento, Julio César Casares (foto), foi o candidato com o maior número de votos na eleição para o Conselho Deliberativo do clube, ocorrida no último sábado. Entre os 80 novos membros eleitos, Casares somou 954 votos. Em segundo lugar ficou Fernando Bracalle Ambrogi, com 765 indicações, seguido por Themistócles Almeida Júnior (719). Nomes fortes da atual administração são-paulina, como o assessor da presidência, João Paulo de Jesus Lopes, e Marco Aurélio Cunha, superintendente do clube, também foram eleitos com, respectivamente, 650 e 608 votos. A situação ficou com 62 vagas no Conselho. Pela oposição, o mais votado foi o ex-judoca Aurélio Miguel, que concorrerá com Juvenal Juvêncio ao cargo de presidente do São Paulo. A eleição, sem data definida, acontecerá ainda neste mês.

Sair da versão mobile