O Miami Dolphins continuará a ter a Budweiser e a Bud Light como as cervejas exclusivas do Dolphin Stadium por mais quatro anos. O acordo firmado com a Anheuser-Busch, detentora das marcas, não teve seus valores revelados. A empresa terá ainda espaços de merchandising no estádio e será responsável pela apresentação das “cheerleaders” nos jogos da equipe disputados em casa. “No sul da Flórida, a Budweiser tem forte presença de marca e traz, com isso, valores importantes para o Miami Dolphins”, disse Joe Bailey, CEO da franquia Dolphins. A Budweiser e a Bud Light têm parcerias firmadas com 28 equipes da National Football League (NFL). além de contratos assinados com a CBS, NBC, ESPN e FOX para divulgação durante as transmissões da competição até 2012.
Dolphins renova com Anheuser-Busch
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05