Dream Factory cria lado esportivo

A união da Dream Factory e da GiveMe 5 Marketing Esportivo, dos sócios Carlos Alberto Parreira, Bernardinho, dos empresários Roberto Rezinski e Marcus Vinícius Freire, tornou possível a criação da Dream Factory Sports. Com a proposta de desenvolver projetos relacionados ao marketing esportivo e estratégias de longo prazo por meio de ações como criação de conteúdos esportivos, patrocínios, uso de imagem de atletas e formação de equipe, entre outros, a agência chega ao mercado dona de eventos como Maratona da Cidade do Rio de Janeiro e do Fórum de Futebol Footecon. “A Dream Factory que tem o expertise na área de entretenimento, eventos e criação de conteúdo há sete anos e agora segue um caminho natural para a ampliação de seus serviços na área esportiva, com a Dream Factory Sports. Com um time de empreendedores renomados, vamos oferecer serviços de estratégia de comunicação para marcas tendo o esporte como plataforma. Estamos muito felizes com a escalação desta equipe que agrega valor nas iniciativas e congrega o marketing e o esporte”, afirmou Paulo Leal, diretor-geral da Dream Factory. Atualmente, a Dream Factory tem clientes como a Ambev, Telefônica, Gafisa, Petrobras, Bradesco Seguros e Previdência, Postos Ipiranga, GOL, Varig, Nestlé, Transpetro, GNT, Arcelor Mittal, Tintas Coral e Unisys. Em 2007, seu faturamento bruto chegou aos R$ 55 milhões, atuando em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e até mesmo Europa.

Sair da versão mobile