Eleição não altera marketing do Grêmio

Eleito no último sábado, Duda Kroeff não deve imprimir grandes mudanças no marketing do clube gaúcho com sua chegada. Parte do atual Conselho Administrativo e integrante do mesmo grupo da próxima gestão, César Pacheco, vice-presidente de marketing, acredita que uma ampliação pode ser a grande novidade do setor, que deve seguir a mesma linha. ?Nosso departamento é todo profissionalizado, com várias áreas lá dentro, e isso só vai ganhar mudanças positivas. Eu faço parte das duas gestões, e vou continuar tocando o marketing no ano que vem?, disse o dirigente, em entrevista exclusiva à Máquina do Esporte. Essa mescla de ?gerações? é, inclusive, o fator mais notável do pleito do Olímpico. A eleição, que rachou a atual diretoria, chegou a gerar brigas no dia da votação, mas deve terminar com uma aproximação entre os grupos, que reconhecem qualidades nos adversários. O principal ponto de união é a Arena Grêmio. Ainda no papel, o futuro estádio do clube esteve, até o momento, nas mãos de Eduardo Antonini, vice-presidente de planejamento que foi derrotado na eleição do último sábado, sob supervisão do presidente Paulo Odone, que apoiou o derrotado Antônio Vicente Martins nas urnas. Kroeff deseja, no entanto, que o atual mandatário assuma a Grêmio Empreendimentos, empresa que tocará o projeto. A vontade, manifestada na entrevista da última segunda-feira ao jornal ?Zero Hora?, não é descartada por Odone. ?Esse é um processo político do Grêmio. Se quiserem eu estou disposto a ajudar, agora em caso contrário não vou procurá-los. O Kroeff tem a cabeça aberta, bom senso. O problema são os radicais que estão por trás desse movimento?, disse o dirigente, sem citar nomes.

Sair da versão mobile