Eleições mantêm mkt de Inter e Palmeiras

Os resultados dos pleitos do último fim de semana foram diametralmente opostos para Internacional e Palmeiras, mas os dois departamentos de marketing seguem trabalhando, pelo menos a princípio, de maneira inalterada. Com a situação mantida no poder, os gaúchos voltaram a tocar os projetos para 2009, enquanto os paulistas, com perspectiva de eleições presidenciais para janeiro, também mantêm suas negociações pela dist”ncia das urnas. A calmaria no Internacional se deve à reeleição de Vitório Píffero, que garantiu seu segundo biênio consecutivo com 91,51% dos 7.473 votos válidos do último sábado. Já o Palmeiras viu a Assembléia Geral de sócios reprovar a mudança no estatuto que permitia a prorrogação do mandato do atual presidente Afonso Della Monica. Os resultados distintos nas urnas, porém, foram sentidos da mesma maneira nos dois departamentos de marketing. No Internacional, o vice-presidente do setor, Jorge Avancini, até coloca seu cargo à disposição a partir de janeiro, mas entende que mesmo em caso de troca o trabalho será mantido. ?Não há uma ruptura nos projetos. Quando entra em um novo grupo, a tendência é de mudança. Se ele [Vitório Píffero] me convidar é ótimo, maravilhoso. Caso ele entenda que tem de haver um rodízio, eu vou acatar, mas o mais importante é que a pessoa que vier para o meu lugar vai encontrar tudo preparado para o centenário?, disse o dirigente. No Palmeiras, o segredo para a manutenção moment”nea dos trabalhos é o tempo até a nova votação, que ainda não tem data marcada e deve confrontar o grupo de Della Monica (ainda sem candidato) com a oposição, encabeçada por Roberto Frizzo. O principal problema do departamento, a renovação do contrato de patrocínio com a Fiat, que termina ainda em 2008, deve continuar caminhando.

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