A crise financeira que tem abalado o mundo do automobilismo ainda não atingiu a Ferrari. A escuderia italiana anunciou nesta quarta-feira um novo contrato de patrocínio com a montadora indiana Tata, fabricante do modelo Nano, o carro mais barato do mundo. Os detalhes do acordo, como duração e exposição da marca, só serão anunciados em 2009, segundo a agência de notícia ?Europa Press?. ?Será a primeira marca da Índia a aparecer na Ferrari. É um acordo histórico?, disse Luca di Montezemolo, presidente da equipe de Maranello. Tata e Fiat, dona da Ferrari, têm uma empresa conjunta no estado indiano de Maharashtra para a fabricação de automóveis.
Em meio à crise, Ferrari fecha patrocínio
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05