Embratel ?adia” acerto com Marília

Menos de uma semana depois de ter seu rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro confirmado, o Marília conseguiu anunciar um novo contrato de patrocínio. A Embratel, suposta parceira, porém, não fez o mesmo, e informou, por meio da sua assessoria de imprensa, que o acordo ainda não foi fechado. ?A Embratel vai ocupar a frente da camisa do Marília na parte superior, enquanto a Marilan segue na parte central. A Lupo continua na frente e nas costas do calção, com Hidrossol na lateral e, provavelmente, ainda a RCG nas mangas?, disse Charles Filgueira, gerente de marketing, em nota publicada no site oficial do clube. A assinatura, ou não, do contrato, confundiu a própria empresa de telefonia. Procurada pela reportagem da Máquina do Esporte, a assessoria de imprensa informou, em um primeiro momento, que a parceria já havia sido fechada. Cerca de uma hora depois da publicação da matéria, no entanto, a Embratel comunicou que o Marília teria se precipitado na divulgação do acordo, e que, para 2009, a empresa estaria fechada apenas com Guaratinguetá, Bragantino e Barueri. Caso seja confirmado, o acordo vai se encaixar na estratégia de marketing adotada pela Embratel nos últimos anos, patrocinando agremiações do interior de São Paulo como forma de fortalecer-se na região. Além dessas parcerias, a empresa também se destaca por apoiar o piloto Bruno Senna, antigo destaque da GP2 e atual postulante a uma vaga na Fórmula 1 na Honda. Atualizada às 16h45

Sair da versão mobile