Empresa assume marketing da CBF7

A Confederação Brasileira de Futebol 7 Society (CBF7) firmou, na última sexta-feira, um contrato de dois anos com a agência de marketing esportivo NBCom Sports. A entidade é filiada à Federação Internacional de Football 7 Society (FIFO7S) e pretende, com esse acordo, realizar novos eventos, além de criar uma assessoria de imprensa voltada a publicações oficiais da entidade, como revista e website. O presidente da CBF7, Milton Mattani, explicou que a entidade analisava vários projetos de outras empresas, mas preferiu a da NBCom Sports pelo projeto apresentado pela empresa. “O projeto foi o que mais se aproximou de nossa filosofia, que é de fortalecer a imagem da Confederação e fazer do futebol 7 society um produto de massa que tenha a visibilidade que merece”, afirmou Mattani. No primeiro momento, a prioridade da parceria é a Copa América de Clubes, que deve ser realizada ainda no primeiro semestre de 2008. O último grande evento organizado pela CBF7 foi a Copa América de Seleções em 2004. Estima-se que, só no Brasil, cerca de 12 milhões de pessoas joguem futebol 7 society em mais de cinco mil campos. Para o diretor da NBCom Sports, Michael Nuñez, os números comprovam a força do esporte e a grande oportunidade de novos negócios com a modalidade. Apesar disso, ainda falta confiança dos investidores. “Nosso maior desafio será construir um produto sólido e confiável, que fortaleça as marcas que atuam no mercado, como os fornecedores de material esportivo, e que desperte o interesse de empresas de outros segmentos”, completou Nuñez.

Sair da versão mobile